quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O extraterrestre da Cataluña

Em setembro de 1989 uma criatura estranha foi encontrada na região de Cataluña na Espanha, enquanto escutavam musica e se divertiam em um acampamento um grupo de pessoas percebeu a presença de um estranho ser que permanecia ao lado do radio olhando fixamente para eles. Os dois casais que formavam o grupo pararam tudo o que estavam fazendo para observar a criatura, de pronto o ser começou a emitir ruídos agudos como se quisesse se comunicar.








Depois de algum tempo um dos casais se prontificou a se aproximar da criatura, ela permanecia emitindo ruídos indecifráveis para eles, com um movimento rápido jogaram uma manta sobre o ser que logo foi capturado. Ao contrario do que puderam imaginar se tratava de um ser extremamente dócil e inteligente, ofereceram a ele todo o tipo de comida que havia no local, mas, o ser nada aceitou, sem explicação morreu no primeiro dia talvez por inanição, logo foi colocado dentro de um frasco com formol para ser conversado até que as autoridades pudessem estudar a criatura e descobrir do que se tratava.




Ser dentro do frasco com formol

O corpo apresentava cor azulada totalmente sem pelos e com algumas manchas na região do pescoço, possuía 12 centímetros de altura, seus olhos eram vermelhos e suas garras unidas por uma membrana, sem duvida alguma uma morfologia muito rara, já dentro do formol sua cor passou a ser esverdeada. Foi levado para a Universidade de Biologia de Barcelona e foi constatado que aquele animal não fazia parte de nenhuma especie conhecida pelo homem até então, só poderia se tratar de uma especie ainda não catalogada pela ciência.

Existem pesquisadores que a partir de contatos com entidades espirituais podem afirmar que se trata de uma especie extraterrestre que foi deixada acidentalmente por seres de outra especie, eles seriam como animais da natureza, porem, de outros planetas e que inclusive são utilizados de forma domestica assim como são os cachorros por nos.

A ciencia afirma que este ser não é conhecido ou catalogado por ela, essa afirmação nos abre uma porta para diversas possibilidades, possibilidades essas que não podemos provar ainda, este ser segue sendo um misterio para a ciencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário